quinta-feira, 7 de maio de 2009

TIRINHAS!!!

Eu PROMETI que ia postar algo que prestasse hoje, e irei cumprir

EEEEEEEHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Mas peraí, o que você vai postar?!

Bom, a idéia é muito simples: Tirinhas!

Agora irei postar apenas duas por pura preguiça, mas ao menos EU vou tentar desenhar criar e coisa e tal uma POR DIA (ou por semana, quem sabe ¬¬)

A primeira, é do nosso amigo-da-onça-que-insisti-em-não-postar Peperoni!!!!!



Alguem entendeu? pois eu entendi, e achei funny :D



A outra é o meu super-ultra-máximamente-legal mindfuck!!!!



São quantro, achem todos e ganhem um parabéns!

Bom, da minha parte, isso é tudo, espero que curtam!

Ah, e não esqueçam de comentar ok?! ;D


Ps: quem achar as imagens pequenas, eu acho que clicando aumenta!

3 comentários:

Pedro disse...

a tirinha do peperoni com certeza é BEEEEEEEM melhor que a sua >D

Sal disse...

naum é naum! a minha é colorida =D

Anônimo disse...

porra isso ai é uma merda(to brincando é bem fodão).......Rodrigo

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger