domingo, 10 de maio de 2009

COGUMELOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, outro dia eu estava bebendo chá no shooping (é, eu sei o quanto isso soa mal) com meus amigos quando, om nossa aginação fértil, imaginamos como seria a cena se estivessemos bebendo "aquele" tipo de chá...

Bom, um assunto leva ao outro e, quando percebo, estou imaginando (não, eu não estava tendo alucinações) um cogumel dançando a dança da bundinha (excitante, eu sei)

Segundo o Peperoni, o cogumelo dele tava dançando "dell" e o do Sir.Veja eu não lembro, mas lembro q o meu acabou se fudedndo, literalmente ¬¬

O que tem de interessante isso é que, depois das descrições, aquilo pareceu pra mim tão real que, quando eu olhei pro lado, eu vi os cogumelos!!!!!!!!!!!!!!! O.o

E lembro tão bem, mas tão bem da cena que poso até desenhar pra vocês!

Vocês querem saber como era????

Então eu acho que vou mostrar pa vocês ;D

Era assim ó:



Ah é, aposto que muita gente está se perguntando "como raios eles acabaram bebendo chá em um shooping?????"

A resposta é simples: Estavamos planejando tocar Air Band, mas eles acabaram desistindo ¬¬

E para o chá, agente conseguiu de graça em umapromoção do dia das mães =D

Ah, falando em dia das mãs, não esqueçam de dar parabéns as suas viu?! ;D

Bom, voltando ao assunto (como se um blog desses tivesse um ¬¬) nós vamos tentar fazer a air band um dia desses e filmar especialmente pra vocês, pequenos gafanhotos :D

Bom, toda inutilidade que eu tinhapra fala hoje já foi dita, vamos ver se outro mestre irá postar hoje!

Ah é: EU QUERO COMENTÁRIOS, VIU?!

Um comentário:

mg - disse...

hm, comentei pra não ficar chata né? zuei adorei esse post dos cogumelos dançando super sexys, imagino os meus idolos, que por acaso são vocês, dançando a dança da bundinha, que sexy,eu amo vcs \,,/

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger