sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fotos com scanner!!!!

Bom, como eu sou um cara muito pobre (de corpo, de esprito e de bufunfa) eu não tenho camera fotográfica (na verdade ela tá concertando, mandaram ela pra São Paulo e não dei mais o que fizeram dela -na verdade sei sim hoho-)

Então vocês devem se perguntar como eu faço quando preciso fotografar algo.

Normalmente eu uso uma filmadora digital, gurado tudo em um cartão SD e, quando dá, paço pro pc.

Acontece que essa filmadora nem é daqui de casa, e sim do governo (agente fica com ela aqui por que minha mãe é pesquisadora, então ela tem o direito de guardar essas budegas) e acontece que, periodicamente, é preciso que outras pessoas utilizem a filmadora, fazendo que agente não tenha meios para tirar fotos!

Então, outro dia, eu olhei pro lado e percebi que tenho um scanner (eu sempre soube né?! não sou burro não ok?!) e pensei:
"Se com isso eu consigo scannear desenhos, será que funciona com meu rosto!?"

Ai vai algumas tentativas:

1ª tentativa: Meu rosto fico espremido, mas até que ficou legal ^^



2ª tentativa: Usei os efeitos supimpérrimos do programa que eu uso pra scannear e acabou ficando grotesco (avho q eu ainda tenho essa foto sem essas merdas ¬¬)




3ª tentativa: Nessa eu usei meu gato (ele chama Bob Marley) mas acabei metendo os dedos ai no meio do processo, ai eles ficaram cortados ¬¬



Bom, é isso ai, mais tarde eu tento mais experiências com essa maquina grotesca e ponho aqui para vocês fantasiarem sobre mim viu? ;D

E EU QUERO COMENTÁRIOS!!! Ò_Ó

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger