segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabens aos bombeiros do Brasil!!!!!!

Não, não estou dando esses meus sinceros parabens por algum feito heroico (o que eu duvido que aconteça um dia) mas sim por hoje, 4 de maio, ser o dia nacional dos bombeiros!!!!!!!!!!!!


A-ha

u-hu

Bombeiro eu vou comer teu c*!!!!!!!
Opa... eu não acho q seja essa a letra....


Agora vamos ao que interessa, você é um nerd viciado em resident evil?!
Acredita em zumbis e mutações genéticas?!
Guarada uma arma embaixo da sua cama para emergencias?!
Pois fique feliz em saber que nesse blog, nós tambem pensamos em você!!!!!!!!!!!1
Ai vai um vídeo para te ensinar como reagir no caso de um ataque de craturas vindas da umbrella corp.




O.o pq meus pais naum fizeram essas coisas comigo?!
Aposto q vai ser de grande utilidade quando eu for maior..



Alguem ai viu o video q eu pus ontem?!
Bom, pesquisando mais sobre os autores (o grupo chama lonely island) achei uma porrada de vídeo no youtube, sendo q dois eu já conhecia, e me surpreendi MUITO quando descobri q era do mesmo grupo...

Ai vai uns cinco q eu escolhi (o resto vc conseguem achar):

Essa aki é a continuação do "Just 2 guyz":




Essa daqui, além de ser viciante, é MUITO engraçado....



Esse aqui eu já conhecia, mas a abertura é impagavel... E CARA!!!! T-PAIN?!?!!?!?!?!? Eu naum gosto, mas ainda é foda esse cara aparece do nada nesse clipe....



Esse já é completamente nosense, do jeito q eu gosto XDDDDDDDD Quem não percebe a qual música q o título se refere é um mané!



E esse último é com o Justin Timkerbell!!!! (han, han, alguem entendeu o trocadilho?!)



Bom, pra mim, hj é só isso, vamo ve se vai ter mais postagem né?! XD

E lembrem-se: Nunca abram a janela para um zumbi maligno!!!!!

Nenhum comentário:

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger