segunda-feira, 18 de maio de 2009

Seu atolados!

Bom, pra alguem visitar essa desgrama, tem q ser muito atoa MESMO

Ou simplesmente não ter uma namorada ou algo do tipo...

Então, para salvar vocês dessa maré de azar, eu resolvi lhes apresentar as MARAVILHOSAS CANTADAS DO SAL!!!!

Basicamente, é uma lista de cantadas infalíveis para que vocês, pequenos aprendizes de Don Juan, possam ter algo mais útil a fazer do que visitar esse blog!

Se der resultado, me avisem viu?! (eu não quero ser o primeiro a testar isso ¬¬)


1) "E aí gata, gosta de água?!"
"Gosto, porque?!"
"Então você já gosta de 70% do meu corpo!"

2) "Seu pai é fabricante de briquedos?"
"Não, porque?"
"Por que você é uma boneca!"

3) "Seu pai é botânico?"
"Não, porque?"
"Por que você é mó broto, ai!"

4) "Seu pai é veterinário?"
"Não, porque?!"
"Por que você é mó gata ai!"

5) a)"Seu pai é advogado?"
"É sim!"
"Nossa, você deve ter muitos problemas em casa! Eu não imagino uma criminosa como você que roubou meu coração morando com um advogado!"
b)"Seu pai é advogado?"
"Não, porque?"
"Ah, que pena... Não é por nada não! *sebo nas canelas mano!!!!"

6) "Seu pai é mecânico?"
"Não, porque?!"
"Por que você pe uma graxinha!" (essa é clássica e infalivel né não!?)

7) "Seu pai é bombeiro?"
"Não, porque?"
"Por que eu preciso de alguem para apager minhas chamas!"

8) "Seu pai trabalha no circo?"
"Não, porque?!"
"Por que você parece a Britney Spears!"

9) "Ei, tudo bem com você?"
"Tudo sim, porque?!"
"É que... bom... EU TE AMO!!!! *beija e sai correndo"

10)"Ei, seu pai é ladrão!?"
"Não, porque?!"
"Por que você roubou o brilho das estrelas para por no seu olhar!"

Bom, espero que com isso vocês consigam finalmente se ocuparem com algo mais produtivo do que visitar esse blog (popular o mundo :D)

COMENTÁRIOS!!!!

AGORA!!!!!!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

cabeção, eu tenhu 2 infalíveis:
1 - Ei gata, oq vc está fazendo aqui??? ....... além de sucesso...!

2 - Ei gata, vc já zerou Stret figther com o Zangief de pilão??
"hãn?"
Ah, deixa pra lá. quer ficar comigo?

Sal disse...

lol!!!

ótimas XDDDDD

vo usar essas se eu fiser um post com o mesmo assunto viu!?

Anônimo disse...

hsuajshuajsujastbm: são jorge com uma espada conquistou a nação vc com seu sorriso conquistou meu coração. UHSJAHSUJASUJAS essas cantadas são muito engraçadas xDDDDDD

Sal disse...

cara, fala sério!

com todos esses comentários eu logo logo faço outro post com o mesmo assunto XDDDDDD

comentem mais MAIS!


assim eu posso TENTAR melhorar essa budega ^^

Unknown disse...

"Você faz aula de canto???"
"Não."
"Ah, então vem aqui no canto que eu te dou uma aula!!!"

hahahah

Aqui vai outra:

"Seu pai é dono da "Ortobox colchões" ?"
"Não, porque?!"
"Por que você tem uns COLXÕES!!!"

hahahahah

depois mando mais!

Sal disse...

ortobox????

O.o q trash...

nunca ouvifala nessa budega

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAH 8 FOI A MEEELHOR ._.

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger