quinta-feira, 7 de maio de 2009

Brasil Problemático

Cara, tava pensando aki, sobre shows de rock no Brasil, e tipo, PORRA!

No Brasil não acontece quase nenhum show de rock, e quando acontece, agente é obrigado porque sabe que eles não voltarão tão cedo. Um belo exemplo é o show da banda Iron Maiden. Eu fui e talz (sem querer me axar) e tipo, os caras só vão voltar em 2011!!!!!

Acho um problemão esse esquema de shows de rock no Brasil, sem contar esses malacos filhos da puta que vão pra show de rock só pra roubar, sem contar os preços que são absurdamente caros, sem contar a má infra-estrutura do Brasil pra receber astros do rock.

Bom comenta ai oq vc acha :D

Falô


Up The Irons !

Um comentário:

mg - disse...

eu acho que a gente deveria acreditar na teoria do petreofilismo, pra dar certas vibrações positivas, para que os astros africanos, que alguns dizem que são gregos, venham para essa merda de brasil, que eu acho uma poha eu ter nascido aqui, que o Brasil é uma merda tão grande que nem a gripe suina quer vim pra cá, quanto mais ASTROS DO ROOOCK eu acho que o mundo deveria ter um congresso pra demolir o Brasil e fazer um Estados Unidos, neeeeesse lugar que é uma pohha velho, obrigada :) meu nome é Fabia

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger