quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Menino Do Pijama Listrado


Juro, filme lindo, idem o livro. Algumas diferenças.
Vendo esse filme , a gente fica deprimido e reflexivo, ainda mais por que sabemos que tudo passado em Auschwirtz principamente aconteceu realmente, tipo : " Como o ser humano pode tratar os outros assim? "
Um filme ora revoltante ora emocionante.
Vendo a inocência e própria dita pureza das crianças, é de chorar ,viu.
Enquanto pessoas eram carbonizadas, Shmuel( O menino do lado direito da cerca) acreditava que eram Roupas Velhas, enquanto Bruno ( esquerda ) , lixo.
É sem dúvida o melhor filme de uma amizade que eu já ví, e também de longe o melhor quando se tratando do assunto ( Segunda Guerra). O melhor que eu digo, o livro me fez chorar, e não duvido que choraria se não tivesse que parar de ver o filme no finalzinho hoje..
Tem também um que o meu amigo disse, que me fugiu o nome ( Não, você não viu ele correndo por ali , Sal ) que mostra como a Guerra realmente é .
Mal abrem -se as portas do navio e pessoas começavam a vomitar, perder membros e suas vidas.

É. O ser humano só nos decepciona.
Talvez algum dia quando juntar a teoria das Cordas com a da relatividade, eu possa viver num universo paralelo bem melhor.


Gente, valeu pela força no blog.
Amo vocês o/

Menos o Puto do ANônimo :B.

6 comentários:

Carol disse...

Cara, esse livro é muito bom, realmente achei que mostrou direitinho como era... O filme eu ainda não tive oportunidade de ver, mas um dia eu vejo. ._.

shhfdhfha disse...

eu kuase chorei kuando eu li...eu obriguei minha avó a le e ela tb acho muitu bom kiria ve o filme mas eu naum consigo T-T

Mr.Yoso disse...

Tipo, Carolzinha, o filme lança dm DVD em agosto =P

mg - disse...

eu nunca li :/ um dia eu consigo, ler é bom MESMO?

Sal disse...

yep ^^

mas eu nunca vi o filme...

Carol disse...

Ler é muitooo³¹²³ bom =]

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger