domingo, 24 de maio de 2009

Ressaca braba

Aê gente depois de uma noite drenando ácido ( coca cola) e guaraná na minha corrente sanguínea , eu vim contar como foi :D

Pra quem nem sabe, teve uma Vigília na minha igreja ,que é tipo, a gente dormiu na igreja.
Porra teve o Pillow Fight v.2 , e o Kalil ( Coordenador do grupo de Jovens ) ficava com o travesseiro estourando nossa cabeça gritando HeadShot:
O cara é engraçado pra caralho '-'
Mas dói. E ele é mau.
Quando ele batia na gente ( LOL ) a gente falava : " porra, para, tá doendo T_T"
E aí ele respondia " Num tô sentindo nada"
Pois é...
Foi um noite e tanto.
Por falar nisso, quem aí anima de ir pra Caraça com a minha igreja? Acho que ainda tem umas 3 vagas...
É muito legal mesmo. Uma noite inesquecível com pessoas inesquecíveis :D ( inclusive três alemãs :D)
(Não Sal, é alemãs, e não alemõas =) )
Agora uma musiquinha para alegrar a galera \o/

O Sir. Veja é legal , o Sir. Veja é legal, mas ele gosta mesmo, é de chupar o meu ... péééé
O Sal é legal, e por isso, eu não minto, que ele gosta mesmo, é de pegar no meu ... péééé
o Peperoni é legal, o Peperoni é legal, eu vo fazer com ele, o que a égua fez com o jumentoo (8)

Valeu aê galera , o Blog tá crescendo :D
Eu vo começar a produzir tirinhas num Software novo que eu vo catar daqu ia 2 semanas.
Tirinhas diárias, se der =)

Valeu galera :D

Spestnaz.

4 comentários:

Sir Veja disse...

Pillow fight de quantas pessoas? '-'

mg - disse...

eu sou mal também, fervo ._.

Mr.Yoso disse...

o Pillow Fight foi com 10 pessoas.

Sal disse...

me chama da próxima?

cara, eu acho q vc ta errado, é alemoas sim!

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger