quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ótima idéia!!!!

Bom, pra festejar q eu estou empatando na pesquisa de popularidade e por já ter mais de 300 acessos (THIS IS SPARTAAAAAAAAAA) eu resolvi presentea-los com os bonecos (de papel) dos personagens do blog!

Isso mesmo, agora você vai poder fazer oq sempre sonhou com o Mr. Yoso (Nós sabemos que você quer isso, safada!)

Então como vai funcionar: A medida que eu terminar os modelos, eu posto aqui! Simples como oi (simples assim XDDDDD)

Só pra constar, eu não irei fazer nenhum modelo original para fazer isso, e sim utilizar alguns já prontos...

Os modelos escolidos foram:

Mushkin - Tang Mu interpretando o lindo e magnífico Sal!

We Want Paper - Tandan para interpretar a solitária meretriz que cativou nosso corações, Peperoni!

Hoophy - Shin Tanaka como o misterioso, Mr. Yoso!

e por fim, Glueless V2.0 - Harlancore para interpretar Sir Veja!!!!

Bom, isso é tudo, eu espero que vocês estejam tão anciosos quanto eu ^^

5 comentários:

Carol disse...

Que legal ! *-*
Eu quero ._.

Sal disse...

XDDDDDDD
espere e vera!

eu acho q amanha (ou depois) ja deve tar pronto o primeiro

o único q vai demorar um pouco é o mr. yoso, pq o blank template dele ainda naum tá disponivel...

Mr.Yoso disse...

T_T

Anônimo disse...

tadinho

Sal disse...

nem é, o modelo dele vai ser o mais legal

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger