quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mask Papai contô

Diz meu pai, que na sua época de faculdade, merdas aconteciam dirariamente. Uma vez ele disparou um proétil lá da matéria de química para o alto usando uns 7 elementos que agora esqueci e de repente uma pomba caiu do céu.
Mas uns do que eu mais ri foi:
Ele diz que no carnaval, ele estava andando na rua quando viu um lindo gato preto sendo segurado por um homem . Na época, ele gostava de animais.
Chegando lá, ele perguntou assim:
- Eita bichoo bonito, hum? Não quer dar pra mim? =P
Aí vai e o cara responde:
-Ah eu dô, mas quem segura o bichano?!
O_o
é, eu assustei também.

Agora uma piada de verdade:
Mr.Yoso: Hey dude, do you know what sucks? =/
Peperoni: Nah man, what does?
Mr.Yoso: Vaccuums do :DD
Peperoni : * kill'sefl*
Mr.Yoso:Serious bussines nah, do you know what sucks , what really does? =///
Peperoni: Wat.. does?
Mr.Yoso: Black Holes do
HEAUEHAUAEHUAHEUAHEUHAEE

Nossa eu ri demais
Poucas pessoas entenderão.

Nenhum comentário:

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger