sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pessoas

Pois é...
O mundo gira, as pessoas vão e vem, mas continuamos ao nosso ver sempre os mesmos.
Independente de tudo que nos digam, de tudo que façam , não mudamos de idéia.
Numa dessas idas e vindas do mundo, esbarramos em pessoas que , por um mero olhar ou uma respiração mais ofegante e precipitada, incluem-se em nossas vidsa começando por um simples "oi'
Eu tenho muitas pessoas desse tipo na mina vida, pessoas que ficam com você independente da rotação terriana.
Pessoas que estão com você na chuva, no sol, no frio, no quente.No difícil, no bom, no remorsivo, nos risos.
Vale lembrar que essas pessoas são o que você chama de amigos, mas na verdade são sua FAMILIA.
Sim.
Amamos, somos amados.
Mas o ruim, é ser único nesse ponto de vista.
Isto é, a outra pessoa não te corresponder.
Mas, quando se descobre isso, fica fácil levar de boa.
Por que? O Mundo gira.
As pessoas vem.
Hoje descobri isso. Então, pra que ficar ansioso e afobado?
Pra nada.
As pessoas virão.

Valeu Galera do Sal & Pepperoni, meus irmãos, e todos os outros ( vocês sabem que eu to falando de vocês)

A fammilia é algo que não envelhece
que não te entristece
Que quando anoitece
Você carece.

É mais que o proprio amor
clamando com seriedade
pela mais pura bondade

Somos todos muitos quando somos um
por sermos unidos como qualquer outra coisa
O SENTIMENTO PERFEITO, eu encontrei com vocês.
Bate, dói, pula, entristece, arde no peito.
São todos sentimenos no momento de um só.
Eu amo vocês, de coração :D

Não esqueçam da importância de ter pessoas assim

Flw!

2 comentários:

Sal disse...

"Pessoas que estão com você na chuva" eu ri muito XD

mas no resto, foi muito fofo *-*

sério, faz tempo q eu não vejo algo q me deixa mais tocado do q isso

anyway, quem é vadia?!

you're just mine, big cock!

Unknown disse...

''Pessoas que estão com você na chuva" eu também ri muito.

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger