quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º papertoy

É isso mesmo, eu já acabei o primeiro da série de papertoys com os mascotes do blog!!!!

e, É CLARO, o primeiro é o lindo e maravilhoso SAL!!!

Eu achei q o modelo ficou rasoavel, o único problema é q os olhos não aparecem ¬¬

Mas é só tirar a tampa do saleiro e pronto!!!

Então, pra vocês terem uma idéia de como fica o modelo depois de pronto, aqui algumas fotos:







E agora, o modelo para que vocês possam faze-lo em casa!!!



Isso é tudo, eu espero que o próximo seja o Peperoni, mas tem mais chances de ser o Sir Veja...

Bom, até logo!

E comentem!

3 comentários:

mg - disse...

muito criativo, e bonito *-*

Carol disse...

Yeah, eu fui a primeira a ver(mentira, eu n sei se fui 8D) Mas eu tirei prints do Sal com o bonequinho *-*
Fico muito bom ;D

Sal disse...

quero ver todo mundo imprimindo e fazendo viu???

sim tp, vc foi a primeira a ver

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger