terça-feira, 26 de maio de 2009

Seu passado te condena :B

Bom, primeiramente, voltei aqui pra avisar que, eu sou o cara mais feliz do MUNDO, não vou desistir da vida, dos meus amigos, de ninguém, amo todos vcs PRINCIPALMENTE uma pessoa que me apoiou muito , muito mesmo. Valeu Tepê :3 , te amo *-*


Bom, agora vamos voltar ao post.

A parada é o seguinte, estava eu, procurando um livro pra Download , começado com a Letra "O"
Olha oque eu achei:






Para ampliar a imagem, clique nela ;)


*clica* :3


Bom, depois desse post, ESPERO MUITOS COMENTÁRIOS NÉ GALERA ?! :D


Bom, flw pra vcs *-*

(Comentem , plz :B )

8 comentários:

mg - disse...

aê Tepê :) \z

Carol disse...

Nhoooiiin... Eu não mereço nem 1/3 vindo de vc Japonildooo ;3
Mas que bom que vc não vai desistir e que vc é feliz ! *-*
Tbm te aaaamooooooooooooooooooooo! Muitãoooooooooo³¹³¹²³¹² =D
E vc tbm me apoiou muito ;3
O Mr.Yoso tbm me apoiou muito muito ! *-*
E o Sal tbm 8D
E o Peperoni tbm *-*
Enfim, amo todos vcs do blog ;3

Sir Veja disse...

Só que me ama mais. AEHUEAHUAE a ama '-'

e m vc mais doq vem de mim (uii)

Sal disse...

no final, ninguem ama só eu né?!

Carol disse...

'Tbm te aaaamooooooooooooooooooooo! Muitãoooooooooo³¹³¹²³¹² =D
E vc tbm me apoiou muito ;3
O Mr.Yoso tbm me apoiou muito muito ! *-*
E o Sal tbm 8D
E o Peperoni tbm *-*
Enfim, amo todos vcs do blog ;3'

ô-o

Anônimo disse...

que viadagem esse blog =)

Anônimo disse...

ninguém nunca considera meu apoio u.u" que bom que n vai desistir de nada xDD

Sal disse...

nem é tão viado assim!!!

agente aida tá convencendo nossas amgas a posar nuas, ai sim vai virar coisa de macho!

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger