segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pois é né

Esse dialogo foi tirado de um vídeo em que o meu ex-professor de filosofia devia falar o porque de alguem virar filósofo, e era de uma série de video que, supostamente, ajudava os "jovens" a escolherem sua carreira...

Bom, vamos ao dialogo (eu naum achei o video pra postar aki, mas isso já ta baumdemaisdaconta né?!)


Entrevistador: - E então, senhor Rodrigo, como você descreveria filosofia?

Rodrigo: - Bem, filosofia?.... É tipo.. Bom... É AQUELA coisa sabe???

Entrevistador: - Sim, entendo.

Rodrigo: - Não, você não entendeu! Pode me perguntar se tiver dúvidas viu?!

Entrevistador: - Não, eu entendi sim!

Rodrigo: - Se é assim, vamos pra próxima pergunta...

A é, não me perguntem por que ele dá uma resposta e quer que fassam perguntas sobre ela ¬¬



Bom, tem outros videos dele no youtube!

Alguem quer q eu ponha?

Não?

Anyway, eu sou um cara mal, então aki estão!

Ele jogando The Legend of Zelda: Twilight Princess. Como ele é um cara interessante e talz, ele preferiu naum matar os monstros e se cotentar com o matinho (quem nunca fez essa estrategia pra conseguir rupies?)




E aki temos um exemplo do quanto ninja um cara q passou um ano de sua vida na Índia pode ser:




E isso é tudo...

Ah é, não levem ele a mal, o cara é SUEPR sumpimpão, só vê as coisas de um jeito diferente =D

Ah é, naum esqueçam de comentar e ver o post do Mr.Yoso logo abaixo viu ;D

Nenhum comentário:

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger