segunda-feira, 11 de maio de 2009

Show Heaven & Hell

Bom, o show do Heaven & Hell foi do caralho.

Deu de 10 no Iron.

O negoço foi o seguinte:

Dio mostrou que é o melhor vocalista do mundo.

Tony Iommy mostrou que é muito , mas muito foda mesmo na guitarra.

Geezer Butler meteu os quatro dedos naquele baixo de cinco cordas.

e é claro, o batera, Vinnie Appice, que fez um solo da porra , e quando apontava pra plateia , apontou pra mim *---* (isso não vem ao caso.)


Consegui grade na Pista . Claro né. fiquei na fila desdas 4h da tarde, sendo que o show começava as 8h da noite. (isso também não vem ao caso)

O show teve um segredo. teve 4 ou 5 lugares PERFEITOS em cada setor. Um deles ficou com o Peperoni na arquibancada. Um dos lugares PERFEITOS pra ir na Pista, eu peguei junto com meu amigo. Agora, Pista Premium, aí minhas remunerações não me proporcionaram esse magnifico recurso. Aí vai uma foto, só pra vc sentir como foi o show.




Depois do show, fui comer no McDonald's com o Peperoni e com meu pai. Tomei meio litro de Coca-Cola gelada. No outro dia eu já tava sem voz. Aí vai o porquê. Acho que já disse, só que não me canso de dizer .



Como eu disse, fiquei na grade. Eu e meu amigo *---* (isso também não vem ao caso)

Tô indo ,

Lembre-se, ROCK N' ROLL NA VEIA \m/

Nenhum comentário:

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger