terça-feira, 26 de maio de 2009

Post Importante (pelo menos pra mim)

Bom, gente, o negoço é o seguinte:

Só porque conheço alguém, (não vou mencionar nomes)
Outras pessoas estão com ciúmes, outras me enxendo o saco, e porque eu tenho uma amizade, me chamaram de galinha ¬¬"

Bom, isso me levou a tomar uma decisão bem séria.

Estou desistindo da minha vida social, do blog e de tudo, LITERALMENTE TUDO.

Essas pessoas sabem quem são .

Pessoas que não me entendem, que acham que me entendem, que finjem quem me entendem, que sempre que eu me dou bem, arrumo amigos, certas pessoas tentam acabar com as minha novas amizades por causa de ciumes. Sobre a enquente, é a ultima coisa que eu to me preocupando agora, se quem tiver perdendo quiser exlcuir, que exlcua não vai mudar a opinião de ninguém.

Bom, até nunca mais '-'


Adeus .

3 comentários:

Anônimo disse...

JAPA, NAO DELETA, ADORO VS, BJS SOFIA CURY

Sal disse...

nau si naum, pplz ;-;

se vc quer desistir a tu vida social, um blog (e o /b/, é claro) é o melhor jeito pra fazer isso!

mg - disse...

por favor não desiste disso :/

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger