quarta-feira, 20 de maio de 2009

FAIL PICS

Bom, estava eu no puro ultra mega blaster tédio na escola, que por um acaso eu não posso ter vida social porque tenho que estudar pra caralho, porque afinal, é a 4ª melhor do brasil segundo o ENEM (Eu Não Entendo Merda) .

Bom, aí vão alguma fotos da minha escola :D

Eu dando créu na Nossa Senhora (acho que é esse o nome dela.)



Essa é uma placa, de um frei (eu acho) dizendo que o Colégio Santo Antônio é o melhor do país. O único problema (não sei certamente se é um problema, é que ele não sabe escrever o nome dele, coitado :( )


3 comentários:

Pedro disse...

Bilau foi ótima aushaushaushaush xD

Sal disse...

yep, foi mesmo

mas fatou o "< ele é gay!"

XDDDDDD

mg - disse...

hm, *créu*

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger