BUG NO POST MARQUE PARA LER
Não, não tive a idéia desse post na aula religião
As multinacionais a muito tempo tentam nos dizer o que é mais bonito, o que é melhor, e sempre, sempre terá algo melhor e mais bonito para nos comprarmos e enxer os seus bolsos.
Desde nossa infancia nossa é dito a nos o que temer, o que desejar, o que sonhar e o que adorar. Não importa se isso é feito por nossos pais ou pela mídia, que é controlada pelas multinacionais, é sempre feito. E na maioria das vezes nós somos sempre induzidos a comprar e comprar mais. Por que é só com isso que os donos das empresas se preucupam, com o capital que entrará no seu bolso.
Em alguns casos as multinacionais comtrolam até o governo. Como exemplo os Estados Unidos que é totalmente controlado por multinacionais como a microsoft, a google e principalmente a coca-cola.
Enquanto você bebe seu copinhos de coca você está enviando dinheiro para essa companhia, que está pagando seus impostos ao governo americano e o governo está gastando esse dinheiro destruindo as terras do oriente médio a procura de petróleo para enriquecer ainda mais a nação.
Abra os olhos, saia dessa alieniação em que vivemos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
coMtrolam? =p
muito bom o post =D
tipo, EU acho q com o obamario, mtas dessas guerras podem acabar...
e de todo jeito, a coca-cola sempre vai pagar impostos, independente de você beber ou não
ms o post tava baum ok? ;D
well, na verdade esse dinheiro de multi nacionais,vão para o governo, e eles são aplicados para criar armas e bombas, ou seja com todo esse dinheiro,que compramos coca-cola, nike, mc'donalds(o principal),finaciamos a guerra no iraque causada pelo Bu$h. Mas mesmo depois dele, esse dinheiro ainda está sendo aplicados em bombas, ou se não, apenas para eles desmatarem nossa floresta, tomarem posses e construir mais fábricas.
Sim foi basicamente isso que eu disse sem a parada da floresta
Eu já sai dessa porra de alienação '-'
... eu gosto de coca D;
Mas o post fiko muito bom 8D'
Alienada XD
Postar um comentário