quinta-feira, 18 de junho de 2009

3° papertoy

Olá povo!

Bem, eu fiquei meio chateado com os dois primeiros bonequinhos pq eu me esforcei e talz mas ninguem me deu notícia q fez algum deles ¬¬ (só um amigo q tento, mas a impressora dele estrago XD)

Mas mesmo assim eu vou continuar, pq eu sou não sou de largar as coisas que eu comecei então aqui vai o terceiro papertoy:



Ah é, eu tive um problema com as fotos dele pronto pq meu wii deu biziu, ai eu levei ele pro concerto com o sd dentro :P

Alguem deve ter reparado que os posts tão poucos, mas acontece que eu to REALMENTE sem tempo...

Além disso, sempre q eu vo mexer nessa desgraça máquina que chamo de computador ele dá pau ¬¬

Ah é, vou aproveitar pra fazer uma publicidade de outro blog do qual eu participo:
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol
Baka's lol


Acessem viu ;D

Assim que eu conseguir o modelo, eu posto o quarto e último papertoy =D

2 comentários:

Fil disse...

foda demais o paper toy, adoro seu blog buta!

Sal disse...

o filipinho acessa o meu blog, q emoção *--*

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger