terça-feira, 2 de junho de 2009

Okeijo (Y)

Bom, o Blog originalmente era pra ser composto apenas por duas Pessoas: Sal& Peperoni.
Tá certo que o Sal é o que mais posta, e o Peperoni nem tanto ( ele não pode entrar no Pc quando quer, diferente de os outros, então nem o xinguem)
Bom, o negoço é:
Eu vo falar com o Sir. Veja amanhã, por que acho bobagem ele desistir desse blog por que aconteceu uma coisa ruim.
Uma parente da minha mãe tava naquele voo ( não tem mais acento) para a França e eu não desisti de viver. (Y)
E outra: Se eu NÃO conseguir trazer o Sir . Veja para o blog, ao m enos, o blog voltará a ser como era : Composot por Sal & Peperoni, Mr. Yoso sairá de cena e NIGUÉM SUBSTITUIRÁ NENHUM MEMBRO DO BLOG.

Bom, to vendo que eu vo acabar saindo.
Mas então, vocês vão achar ruim essas merdas todas e me chamar de Maria -Vai - com - As outras, e o pior é que eu sou mesmo, se alguém vai desistir por dificuldades pessoais, eu posso também, não?

Obrigado. E não estou fazendo nenhum tipo de Crítica à Sir. Veja

5 comentários:

Anônimo disse...

então avisem ao sir veja que ele esta dando uma grande demonstração de desrespeito aos fãs que acessam esse blog...porque começou então? agora aguenta!!! ajoelhou, tem que rezar, mané!!!
e vc yoso, está fazendo crítica sim! larga de ser bundão!

Mr.Yoso disse...

Eu estou mesmo fazendo uma crítica à todos que desistem por qualquer merda que acontece, mas eu disse, EU NÃO ESTOU FAZENDO UMA CRÍTICA DIRETA AO SIR. VEJA. E só.
Eu não vou desistir do BLog, só queria dar um exemplo.
Eu não esclareci isso, e por isso peço desculpas (y'
Mas de qualquer modo, eu nunca vou sair desse blog. Vlw (Y

Sal disse...

bom, ainda bem q vc naum vai sair, se naum eu vou ter q aguentar essa budega sozinho, e isso naum é bom, certo?

Acre boladao! disse...

LOLLLLLL que tosco.... já que esta acontecendo tudo e se um vazar voce vazara nao mandara nada ou seja podendo entrar qualquer um amigo do admin no blog...nao faz sentido o.o Voce vao ficar boladao agora ?????
Se sairem proucurem o acre!

Anônimo disse...

Conversei ontem com o sir veja a respeito desse confusão e ele me garantiu que não vai sair, apenas estava chateado com algumas coisas...então, bola pra frente!

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger