sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Bom gente, depois de um bom tempo sem postar, posso estar meio enferrujado, intão vamos lá !


Como todo mundo já sabe, hoje é dia dos namorados, é o dia em que as pessoas comprometidas trocam presentes, o dia em que para os comprometidos, os deixa mais feliz no mundo, ever ever ever.
Mas, se você ainda tá solteiro (a) , hoje também é seu dia ! Compre um presente legal pra menina que você goste, converse com ela o dia inteiro, tente ser gentil e talz, e no final , não duvido nada que você consiga ;)

Bom, boa sorte pra todos ! Que todos tenham um ótimo dia dos namorados !!

Ai vai uma imagem pra alegrar seu dia !!





Flw !

7 comentários:

Anônimo disse...

Bla bla bla eu sou o Sir Veja e sou feliz porque tenho uma namorada bla bla bla ( Mr.Yoso )

Unknown disse...

Mas um dia eu também terei *-*

Anônimo disse...

eu ri da imagem xDDDDD

Anônimo disse...

Foda né vei. Esse Gordo Nerd não foi indireta pra ninguem né?

Sir Veja disse...

Desculpa se eu to feliz ok Mr. Yoso (Y)

Anônimo disse...

esse gordo nerd nao foi indireta, só ta la pq a imagem foi tirada do blog gordo nerd =p

Sal disse...

cara, se for tirar uma imagem de algum lugar, deixe o link ok ;D

isso vale pra vc tbm nanda!
aquela do guaxinim vc tiro do capinaremos né?! Ò_Ó

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger