domingo, 28 de junho de 2009

Novo Quadro do S&P

Bem, assim como Sal, fundei um novo 'Quadro" do Blog que será atualizado semanal ou mensalmente.

Este novo quadro, se chamará 'Além Do Que Se Pode Ver'
(Não porra, não tenho gosto pra nomes, por isso meu gato se chama Sputi, Ô )
Muito bem. O quadro, como sugere o próprio nome ( ou não ) trata-se de um quadro em que eu estarei postando ( ação contínua, emprego do gerúndio permitido ) fotos e vídeos com aparições de fantasmas, a maioria será fotos que circulam na net, mas também terão algumas fotos minhas.

"Ah, Mr.Yoso, você fuma bosta? Que idéia foi essa?"

Bom, quero deixar claro que é um quadro novo do Blog.
Quero deixar claro que me mantenho extremamente cético para com esses casos de aparições.
É, pode parecer retardado, mas isso pode ser explicado pela Física Quântica. é por isso que eu me interesso tanto.
E, eu e mais dois amigos Marines, somos de um grupo qeu tenta explicar essas imagens.
É um quadro que eu vou deixar durante um bom tempo aqui, mesmo falhando massivamente.

E outro objetivo é: Comentem sobre o que vocês acharam.

Das fotos que eu postarei, claro.


Abraços galera . o/

e Lembrem :se


'AMERICANS ARE TASTY!!!'

2 comentários:

Sal disse...

brains!

Anônimo disse...

MOAR BRAINZ

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger