sábado, 27 de junho de 2009

Jogos que eu preciso jogar #1 - Cross days

Isso ai povo, hoje estou começando a primeira seção permanente do blog, onde cada semana (ou mês, quem sabe?) eu irei falar sobre algum jogo que, por algum motivo do destino, chamaram a minha atenção.



E para começar, quero falar de um ogo que eu REALMENTE quero chegar a jogar um dia chama do Cross Days e, ao que tudo indica, é um simples jogo de relacionamento desses que os japoneses são viciados. Até ai, tudo bem, se não fosse pelos estranhos controles utilizados...

Esqueça o wii e seu antes invador controle!
Esqueça o project Natal!
Esqueça o vibrador controle sensível a movimentos da sony!
Para Cross Days, o "joystick" é você!!!! (acho que só aqueles de mente mais poluída irão entender isso...)
O jogo promete trazer um controle, chamado não sei porque de SOM, que te fará sentir todas as emoções do jogo!
Não sei bem como explicar com palavras, aqui uma foto dos controles da nova geração:

Isso mesmo, o tal inovador cotrole que pretende mudar o videogame é nada mais nada menos que um vibrador, já apelidado de Super-Overpower-Masturbator!

O aparato é conectado no computador pela entrada sb e promete se mover de acordo com as "emoções" do jogo!

Vejam como funciona (não esperem besteiras seu safadinhos(as) de plantão!):



Na minha opinião, o jogo não parece tão "picante"
Vejam uma demo:



E então?
Vale a pena comprar ou não?!

2 comentários:

João Marcos disse...

Eu achoo que so vale a pena por causa do masturbador automático 8D'

Sal disse...

eu prefiro o modelo feminino né? ;D

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger