sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selo nota 10 *--*

É um prazer imenso estar aqui hoje, agradeço a minha família, ao meu gato e a Paula, do blog paulaamc.blogspot.com, que nos concedeu o prêmio! VALEU AMIGA PORTUGUESA DO JAMILO! ;D

Não é lindo? *--* (é claro que é, sinão este humilde blog não o teria ganhado XD)
Bom, vamos as regras do selo:
01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve tentar cuspir no telhado de sua casa;
03. Comer mentos com coca-cola ao mesmo tempo no banheiro fechado sozinho;
04. Pular de um avião sem para-quedas em Brasília com uma bomba amarrada no estômago;
05. Tentar ficar com aquela(e) gostosa(o) da sua escola que você nunca teve coragem de puxar um papo;
06. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
07. Avise os blogs premiados;
08. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
09. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

-------------------------------------------------------------------------------------

01.Tá ai no começo do post ;D
02.Eu tentei fazer isso em minha humilde residencia, mas ciu no meu rosto :/
03.Eu fiz no patio da escola, serve?
04.De última vez que eu fiz algo parecido, meu avão bateu numa torre... Foi o ato conhecido como 11 de novembro...
05.Nem rola, sempre que eu tento eu levo um tapa...
06.Zuks-LoL
Coisa Cool
Ryotiras
Otakudificador
Capinaremos
07.Irei avisar...
08.Eu: Foda
Esse blog: Pitoresco
Pudim: Okye Bogye (foram duas palvras, pode?)
09.Eu sempre soube... SEMPRE!

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger