quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alegria de Pobre Dura Pouco (De Crente Também)

Pois é né gente, depois de sei la quanto tempo sem postar, aqui estou eu, com um post sobre a infância de várias pessoas (inclusive a minha)

Vamos lá õ/


Me diz:

Quem é que nunca teve aqueles bonequinhos de Power Ranger que quando vc apertava uma parada no peito deles a cabeça se transformava em humano / Power Ranger?

Pois é, eu tinha uma porrada desses, e tenho certeza que muita gente que tá lendo também já teve. Mas, pra felicidade de muitos, a "alavanca" do peito do boneco QUEBRAVA , aí a cabeça não virava mais O_O. Isso já aconteceu comigo MILHARES DE VEZES.

Eu ficava puto pra cacete, aí oque eu fazia? Eu fazia um para-quedas com sacola e barbante, e como eu moro no penultimo andar do meu prédio, eu jogava os bonecos quebrados amarrados de para-quedas, e com muita raiva, esperava eles irem pra puta que pariu.

Não é que um dia um deles foi? O_O

Eu joguei o boneco, aí ele se soltou do para-quedas e caiu (HAEUHAEUAEHUAEHUEAHUAEUAE) eu ri pra cacete, fiquei feliz da vida, desci na rua, comecei a xingar os restos mortais do boneco e saí chutando ele pra todo lado.

Descobri que era coisa do demonio, que esse boneco representava a queda na minha vida, assim como os video games que tem o simbolo do Satanás. Por exemplo:

Certo dia, o Pastor Silas, me disse que a abreviação PS (video game playstation) não era para o jogo, e sim para satanás, indicava (PS= Para Satanás),que representava sua alma sendo enviada ao Inferno. Assim como Emo, se chama emo pq era um simbolo do Demo e só tiraram o "D" pq o "D" era de Deus. Demo - D = Emo.

Acho que essa última parte eu dei uma estrapolada, mas foi oque me veio a cabeça :B


Té mais leitores (se é que eu tenho algum)
(E comentem plz)

FUI !

4 comentários:

nanda disse...

nunca tive essa bugiganga .-.

Sal disse...

okok
todo MENINO já teve um desses

Carol disse...

Eu já tive, tááá?! u3u'

Sal disse...

tp, vc naum conta, vc é um vegetal '-'

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger