quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por que ser foda nunca é o bastante!

O jogo mais bacana do mundo na minha opinião é Mirror's Edge (eu co ser atacado por um bando de fãs de mario e afins, mas deixa...), o jogo é todo em primeira pessoa e simula cada movimento do parkour com perfeição.
Então fico imaginando, se tudo aquilo é imitando um esporte real, por que ninguem teve a idéia de filmar como seria uma versão do jogo na vida real (parkour em primeira pessoa)
Finalmente alguém teve a ótima idéia, e aqui está o resultado:



Perfeito *--*

8 comentários:

Anônimo disse...

Você jogou Mirror's Edge aqui em casa, né? (Mr.Yoso)

João Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa João apaga teu comentário ( Mr. Yoso )

João Viana disse...

oc tem ó misterioso mr yoso

Kaki disse...

o jogo é D+!
mas o ruim é que só tem 9 fases, acabei de zerar ele, e to suplicando para a PS3 abrir e eu entrar nela pra conhecer a feith (n sei come se escreve o nome dela XD) eu quero mais T_T

Mr.Yoso disse...

Grafa-se Faith :D
E Vai lançar o Mirros Edge 2 ,Paula, no need to worry <3

Sal disse...

mirror's edge 2?
mesmo?
pq naum lança essa praga pra wii?! Ò_Ó
se bem q logo logo eu vou ganhar um computador então tá tudo bem ^^

Kaki disse...

weeeeeeeeeeeeeeeee!

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger