quarta-feira, 1 de julho de 2009

É, o Sir. Veja tem razão.
Realmente era tudo fazer aquilo.
Só que os meus Power Rangers NUNCA quebraram. NUNCA.
Acho que eles nunca se feriram, mas com certeza feriram muita gente.
Além do cara que eu atirei o Boneco Azul nele, e ele com raiva quebrou-o após o ato, teve outro amigo que tava andando no meu velotrol e eu gritei " POWER RANGÊ PretÚ! MORFÁÁÁÁ " E taquei meu boneco nele.
Outra vez foi quando eu era todo inocente, e sempre tive MUITOS brinquedos, tipo, um trilhão de bonecos, e hoje em dia eu tenho muito Lego, MUITO MESMO.
Tipo, é mais ou menos 30 quilos de lego LOLOLOLOLOL

Mas de qualquer maneira, eu e meus amigos comeamos uma guerra de mamonas lá no pomar da minha casa em Arcos.
Aí faltou-me mamonas e pus-me a pegar um Power Ranger perto do meu alcance.
Nossa, atirar aquela coisa pelo meu estiligue foi MARA
Só que bateu numa àrvoce, e só o braço atingiu o olho do meu amigo :/


e lembrem-se


AMERICANS, ARE , TASTY, THAN ALL

3 comentários:

AyKie disse...

Pqp. É ''Americans're teastier than all'' >_>

Sal disse...

brains =D

Anônimo disse...

affff larga de c xatu eduardo pqp

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger