domingo, 23 de agosto de 2009

"Meu intestino ta com problema"

Não sei quanto a vocês, mas acho bem mais graça de um desenho/anime quando é dublado!
Odeio quando passa pela 4Kids, mas desenho dublado é o que há!
Eu até sei que todo mundo xinga as dublagens, mas sempre tem um post ou outro em alguns blogs espalhados por ai com dubladores que fizeram sucesso... (MORRA SEYA! SEU VIADINHO!)
Além disso, tem sempre algumas piadas que não saem bem legendadas e são revistas para a dublagem...
Agora e se Phoenix Wright fosse dublado tambem?



Tá, eu sei que não seria assim, mas e daí?
Euri =D

Áh, Phoenix Wrong é uma série de vídeos em inglês parodiando o popular jogo de tribunal.
Essa é só a versão BR (que, na minha opinião, em BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais wtf!?)

Nenhum comentário:

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger