sábado, 22 de agosto de 2009

As várias caras (só isso?) de Lara Croft

Não sei quanto a vocês, mas nunca fui com a cara da Angelina Jolie (okok, vocês podem me matar agora)
Tambem não gosto muito de Tomb Raider...
Mas que a Lara Croft é uma p*** g******, isso ela é!
Sobre as modelos que interpretaram ela, nem se fala!
Então, como sou muito gentil, separei uma galeria de fotos com todas as modelos oficiais para regalar os seus olhos!
Só não melem muito o teclado, viu safados? ;D



Nathalie Cook, a primeira modelo oficial


Rhona Mitra, que já atuou em filmes como "Anjos da Noite 3", tambem foi bem popular em eventos


A atriz e modelo Ellen Roche foi a Lara croft das terras tupiniquins (Brasil, para quem não entendeu -.-)


Nell McAndrew, tambem foi popular pra c*****, mas foi demitida após posar pra Playboy (alguem me arranja essa edição?)


Lara Weller, foi a modelo mais popular


Angelina Jolie, que faz o papel de Lara nos filmes (não gosto nem um pouco dela, mas fazer o que? É óbrigatória nessa lista :/)


Lucy Clarkson, modelo nos anos 2000


Jill de Jong, modelo de 2002 a 2004 (na minha opinião a que mais parece com a Lara Croft)


Karima Adebibe, modelo entr 2008 e 2007


Alisson Carroll, modelo atual

Eu fico com a atual, e vocês?

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei a primeira muito esquisita '-'

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sal disse...

eu tbm -.-

Sir Veja disse...

Lara Weller, a melhor Tomb Raider, SEMPRE !

Sir Veja disse...

Sem contar que a Angelina Jolie é um cú em Tomb Raider. Até no jogo '-'

Unknown disse...

Karima Adebibe é a melhor

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger