quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Maria Helena Magalhães Rocha brinca que vai entrar para o livro “Guinness” dos recordes como a jogadora mais velha de Ragnarök Online. Aos 60 anos, a dona de casa, mãe de cinco filhos e avó de seis netos vê o jogo como um ótimo passatempo e afirma que ele ajuda até a pegar no sono nas noites quando não consegue dormir.

Influenciada pelo filho mais novo, hoje com 29 anos, Maria Helena entrou nesse universo em 2004, assim que surgiu a alternativa em português, e desde então não parou. “Meu marido e meu filho não acreditam que eu ainda jogo. Não enjoei porque estou sempre mudando de mundos, não fico muito tempo parada lá dentro. A única coisa que cansa é a música, muito repetitiva, e por isso eu tiro o som. No dia em que enjoar de vez, vou parar”, conta.

Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, ela disse nunca ter encontrado alguém de sua idade no jogo. Talvez por isso, enfrente desconfiança quando diz sua idade. “Poucos jogadores acreditam nos meus 60 anos. Já aconteceu também de os amigos de meus netos me procurarem on-line, para conferir se eu realmente sou uma avó que joga”, diverte-se.

A matéria completa está aqui http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1271449-9666,00-AVO+DE+ANOS+DESAFIA+JOVENS+NO+MUNDO+VIRTUAL+DE+RAGNAROK.html

2 comentários:

Mr.Yoso disse...

Ah , se eu tivesse um avó assim lol.
Also, Bem vindo ao Blog, Tais Condido.

Matt disse...

meu tio de 54 joga desde 2004 TAMEM ASHUHUASSAHAHUSHUSUSHUS

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger