segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Voltei \o/

É, depois de muito tempo sem postar né, eu resolvi postar agora porque entrei no PC mas não tenho nada pra fazer.

Bom, deixa eu avisar, antes de tudo , que o que eu vou postar aqui NÃO É FEITO PARA PESSOAS QUE TEM ESTÔMAGO FRACO, portanto, se você tem estômago fraco, NÃO VEJA .


E antes de tudo : Não venha com papos idiotas /moralistas pra cima de mim " Pra que postar isso no blog" ou 'mimmimim'.

Eu to postando porque depois disso eu agora vou pensar toda vez antes de fazer algum tipo de brincadeira que pode dar muito errado.


O vídeo é sobre um caso desses.
Primeiro, eu vou falar o resumo, depois , você decide se quer ver ou não.


Resumo : Em uma praia no leste europeu ( é uma propaganda pubilcitária pra fazer pensar antes de fazer qualquer besteira ) , três jovens estavam naquela brincadeira de pular de um barranco para o mar. Até aí tudo bem. No vídeo um jovem pula e cai no mar. MAS, o segundo jovem, vai pular, mas antes de conseguir tirar os pés do barranco, escorrega e cai, dando de cara com uma pequena calçada que ali se encontrava. As sequelas foram horríveis : A sua cara se abriu exatamente ao meio
, fazendo uma fenda, similar àquela do filme Predador ( A cara dele ficou ).
A pior parte, é que o ser SOBREVIVEU. Logo em seguida é mostrado ele em uma cama no hospital, com a cara aberta e alguns médicos tentando achar a traquéia dele, mas gritam em russo que é impossível encontrá-la.


Olha gente, eu cheguei até aqui, mas eu me arrependi e decidi que não vou postar o vídeo ainda.
Aqueles que quiserem o vídeo me peçam por msn ou nos comentários, que eu posso postá-lo aqui qualquer hora. Sério, o vídeo choca muito , mas serve de lição para todos nós.

Sinceramente, eu preferiria morrer a ficar na merda que nem o cara.



LEMBRANDO:







Um comentário:

Sal disse...

peai, o cara rachou a cara durante a filmagem ou oq?

Alguns hacks e customiza��o by Jamilo. E base por: Dicas Blogger